Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Vagas Remanescentes

Divulgada 4ª lista de vagas remanescentes para Técnico Integrado

Matrículas acontecem nos dias 05 e 06 de fevereiro

Publicada em 31/01/2019 Atualizada há 12 meses

A Diretoria de Ensino do Campus Natal-Central do IFRN publicou, na última sexta-feira (25), a 4ª lista de chamada para preenchimento de vagas remanescentes nos cursos técnicos integrados, referentes ao Edital Nº 29/2018-PROEN/IFRN. 

Os candidatos convocados devem comparecer à diretoria acadêmica do curso para o qual se inscreveram nos dias 5 e 6 de fevereiro de 2019, das 8h às 17h, para efetuar a matrícula, portando os documentos listados abaixo.

a) 02 (duas) fotos 3x4 (recentes e iguais);

b) Carteira de identidade (cópia acompanhada do original);

c) Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original);

d) Cópia da Certidão de Casamento ou Nascimento;

e) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original);

f) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original);

g) Certificado de conclusão do Ensino Fundamental (cópia acompanhada do original);

h) Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Fundamental, no todo ou em parte, no exterior.

j) Carteira de Vacinação atualizada (cópia acompanhada do original).

Os candidatos selecionados pelas Listas L1, L2, L9 e L10 deverão inicialmente se dirigir à Diretoria de Ensino para análise da documentação comprobatória de que trata o item 63 do Edital Nº. 29/2018-PROEN/IFRN. Em seguida, o candidato deverá se dirigir à Diretoria Acadêmica com o parecer e a documentação listada acima para efetuar a matrícula.

Os candidatos selecionados pelas Listas L9, L10, L13, L14 e L15 deverão inicialmente se dirigir ao Setor de Saúde para se submeter à perícia médica/agendamento de perícia médica, apresentando a documentação comprobatória de que trata o item 64 do Edital Nº. 29/2018-PROEN/IFRN. Em seguida, o candidato deverá se dirigir à Diretoria Acadêmica com o parecer médico/comprovante de agendamento da perícia médica e a documentação listada acima para efetuar a matrícula.

Confira a página dos Editais de vagas remanescentes.

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas