Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PPGEP

Divulgada lista de selecionados para Análise do Projeto de Pesquisa

Os candidatos podem consultar seu extrato de desempenho na Prova Escrita no Portal do Candidato.

Publicada em 23/10/2019 Atualizada há 1 ano

Para mais informações, acesse o Edital nº 04/2019 - PPGEP/IFRN

O IFRN, por meio da Coordenação de Acesso Discente (Cadis), divulgou, nesta quarta-feira (23), a lista de habilitados para Análise do Projeto de Pesquisa, regido pelo Edital nº 04/2019-PPGEP/IFRN - Mestrado e Doutorado Acadêmicos em Educação Profissional 2020.1. Os candidatos podem consultar seu extrato de desempenho na Prova Escrita no Portal do Candidato.

O Programa de Pós-Graduação concentra-se na área de Educação na Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), delimitado à Educação Profissional, e é constituído por três linhas de pesquisa: Políticas e Práxis em Educação Profissional; Formação Docente e Práticas Pedagógicas na Educação Profissional; e História, Historiografia e Memória da Educação Profissional. Serão oferecidas 20 (vinte) vagas para o curso de Mestrado e 10 (dez) para o curso de Doutorado, distribuídas nas linhas de pesquisa, conforme o Edital da seleção. O candidato só poderá concorrer a uma das linhas de pesquisa.

Processo Seletivo

A seleção é composta por três etapas: prova escrita, análise de projeto de pesquisa e entrevista. As etapas são de caráter eliminatório, com valor variando de 0 a 100 pontos e com nota mínima de aprovação de 70 (setenta) pontos para cada uma delas.

Os resultados, bem como todo o andamento da seleção, estarão disponíveis nas datas e horários definidos no Edital, no Portal do Candidato e também no Portal do Campus Natal-Central do IFRN.

Acesse: 

Lista de habilitados para Análise do Projeto de Pesquisa

Edital nº 04/2019-PPGEP/IFRN 

Portal do Candidato

 

Palavras-chave:
pesquisa

Notícias relacionadas