Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Vagas Remanescentes

Divulgada 2ª Lista de Vagas Remanescentes para Cursos Técnicos Integrados

Convocados devem comparecer ao Campus Natal-Central nos dias 24 e 27/01/2020

Publicada em 21/01/2020 Atualizada há 1 ano

A direção-geral do Campus Natal-Central tornou público na tarde desta terça-feira, 21 de janeiro, a 2ª Lista de Chamada das vagas remanescentes. As vagas estão distribuídas nos cursos de Mineração, Controle Ambiental, Administração, Informática para Internet, Manutenção e Suporte em Informática, Eletrotécnica e Edificações.

Os candidatos selecionados devem comparecer às Diretorias Acadêmicas do Campus Natal-Central, nos dias 24 e 27 de janeiro de 2020, das 8h às 17h, para efetuarem a matrícula, portando os documentos a seguir:


a) 02 (duas) fotos 3x4 (recentes e iguais);
b) Carteira de identidade (cópia acompanhada do original);
c) Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original);
d) Cópia da Certidão de Casamento ou Nascimento;
e) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original);
f) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original);
g) Certificado de conclusão do Ensino Fundamental (cópia acompanhada do original);
h)Parecer  de  equivalência  de  estudos  da  Secretaria  Estadual  de  Educação,  para  os aprovados  que  realizaram  estudos  equivalentes  ao  Ensino  Fundamental,  no  todo  ou  em parte, no exterior; e
j) Carteira de Vacinação atualizada (cópia acompanhada do original).
Os candidatos selecionados pelas Listas L1, L2, L9 e L10 deverão inicialmente se dirigir às Diretorias   dos   respectivos   cursos para   análise   da documentação comprobatória de que trata o item 64 do Edital nº. 29/2019-PROEN/IFRN. Em seguida, o candidato deverá se dirigir à Diretoria Acadêmica com o parecer e toda a documentação exigida, para efetuar a matrícula. Os candidatos selecionados pelas Listas L9, L10, L13, L14 e L15 deverão inicialmente se dirigir ao Setor de Saúde para se submeter a perícia médica, apresentando a documentação comprobatória de que trata o item 65 do mesmo edital. Em seguida, o candidato deverá se dirigir à Diretoria Acadêmica com o parecer médico e a documentação listada para efetuar a matrícula.