Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

VAGA

Diretoria de Pesquisa e Inovação seleciona estudantes de TADS para estágio remunerado

Interessados devem realizar a inscrição presencialmente na DIPEQ de 22 a 30 de agosto

Publicada em 21/08/2017 Atualizada há 1 ano

A Diretoria de Pesquisa e Inovação (DIPEQ) do Campus Natal-Central (CNAT) está com inscrições abertas, de 22 a 30 de agosto, para o processo seletivo de estágio destinado a estudantes do curso Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS). A seleção é regida pelo  Edital 33/2017 CNAT/DG.
 
De acordo com o Edital, os graduandos interessados em concorrer à vaga devem ir presencialmente à DIPEQ, das 8h às 12h ou das 14h às 18h, no período de inscrição, e apresentar a ficha  anexa ao Edital devidamente preenchida com declaração de matrícula no curso, histórico escolar e curriculum de comprovação de toda a documentação que será analisada pela banca examinadora. 
 
Os que candidatos que forem selecionados na fase de inscrição vão ser convocados para a etapa de entrevista que ocorre nos dias 4 e 5 de setembro. Nesta fase, serão avaliadas a clareza da argumentação e a descrição do que o candidato pretende desenvolver no setor de estágio, além da disponibilidade de horário para vaga. 
 
O selecionado vai receber uma bolsa no valor de R$520 e auxilio transporte no valor R$132. O resultado final será divulgado após as entrevista pela DIPEQ. 
 
Na Página do Edital, fica disponível todas as etapas da seleção. É de inteira responsabilidade dos inscritos acompanharem as etapas do processo seletivo.

Links importantes

Edital 33/2017 - Estágio em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Página do Edital 33/2017

 
Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas