Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Convocação

Diretoria de Pesquisa e Inovação convoca participantes do VIII CONNEPI

Reunião aconteceu dia 25 de novembro no Miniauditório

Publicada em 20/11/2013 Atualizada há 1 ano

A Diretoria de Pesquisa e Inovação do Câmpus Natal-Central convoca todos os participantes do VIII Congresso de Pesquisa e Inovação da Rede Norte Nordeste de Educação Tecnológica (CONNEPI 2013) para reunião na próxima segunda-feira (25), às 17h, no Miniauditório. 

O CONNEPI é um evento anual promovido, desde 2006, pela Rede Norte Nordeste de Educação Profissional e Tecnológica e pela Secretaria de Educação Tecnológica (SETEC) do Ministério da Educação. A finalidade é promover a troca de experiências, resultados de projetos, pesquisas e ideias inovadoras, possibilitando a capacitação profissional de estudantes da Rede, sobretudo nas regiões Norte e Nordeste. 

Ao longo dos anos, o Congresso tornou-se um dos mais importantes eventos científicos da rede de educação tecnológica. Em 2013, o evento vai acontecer em Salvador/BA, de 27 a 29 de novembro, sob a responsabilidade do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) e do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano).

Mais informações: 4005-9892.