Oportunidade

Diretoria de Ensino oferta vaga de estágio para pedagogia

Inscrições podem ser feitas no dia 15 e 16 de outubro

Publicada em 09/10/2012 Atualizada há 1 ano

Foto: Internet.

A Diretoria de Ensino do IFRN Campus Natal-Central abre seleção de candidatos para estágio em pedagogia. O contrato inicial tem duração de um ano, podendo ser renovado por igual período. A carga horária é de 30 horas semanais, com remuneração de 520,00 reais e vale transporte. Os candidatos devem estar regularmente matriculados em curso de pedagogia, cursando a partir do 4º período.

Veja o cronograma da seleção:

1. Entrega de Documentação: período de 15 a 16 de outubro de 2012, das 8h às 16h.

2. Período de análise documental e curricular: 17 a 18 de outubro de 2012.

3. Divulgação do resultado da primeira etapa e convocação para entrevista: 19 de outubro de 2012.

4. Data das Entrevistas: 22 e 23 de outubro de 2012.

5. Data Divulgação Final: 25 de outubro de 2012.

Os candidatos classificados para a etapa da entrevista serão convocados, por meio de telefone e/ou e-mail, obedecendo à ordem de classificação.

As inscrições:

Período: 15 e 16 de outubro de 2012, das 08h às 16h.

Local da entrega dos documentos: IFRN – DE (Diretoria de Ensino)

Endereço: Av. Sen. Salgado Filho, 1559, Natal/RN, Fone (084) 4005-2631.

Documentação necessária:

a) Ficha de inscrição de estágio (disponibilizada no local da inscrição);

b) Carteira de Identidade (original e cópia);

c) CPF (original e cópia);

d) Declaração de escolaridade expedida pela Instituição de Ensino, informando o ano/semestre no qual o aluno está regularmente matriculado;

e) Curriculum vitae atualizado com as cópias legíveis dos documentos apresentados;

f) Histórico escolar atualizado (original e cópia);

g) Cópia de documento que comprove participação do candidato nos programas ProUNi, FIES e outros programas sociais (bolsa família, outros), caso faça parte de algum programa ou bolsa;

h) Serão aceitas inscrições feitas por procuração desde que seja reconhecida em cartório;

O resultado de cada etapa será divulgado neste site.

Para mais informações, tratar com Geíza ou Josy (4005-2631).