TÉCNICO SUBSEQUENTE

Diretoria de Ensino divulga resultado dos Seminários Acadêmicos

Alunos poderão interpor recurso até segunda-feira (23)

Publicada em 20/12/2013 Atualizada há 1 ano

Imagem: Google

A Diretoria de Ensino do CNAT divulgou nesta sexta-feira (20) o resultado dos Seminários Acadêmicos ocorridos no dia 16 de dezembro. A lista “A” corresponde aos alunos que tiveram cartões-respostas eletrônicos e a lista “B” aos que usaram cartões-respostas reserva. Os estudantes terão até o dia 23 de dezembro para entrar com recurso, nas Diretorias Acadêmicas.

Aqueles que não atingiram a média farão a prova de recuperação no dia 15 de janeiro. Os alunos dos Cursos Subsequentes de Estradas que não realizaram a avaliação, porque estavam em aula de campo, a aplicação da prova acontece nesta sexta-feira (20/12).

Os alunos da segunda chamada, com requerimentos deferidos, terão até 23/12 para fazer a prova. O resultado final e demais informações serão divulgados pelas Diretorias Acadêmicas.

Mais informações pelos telefones 4005.9863 / 9861.

Confira aqui os resultados:

Lista "A" - cartão-resposta eletrônico

Lista "B" - cartão-resposta reserva