COLEGIADO

Diretoria de Ensino convoca o Conselho de Classe dos Cursos Técnicos Integrados

As reuniões serão de 9 a 11 nas salas de aula das turmas do 1º ao 3º ano

Publicada em 08/05/2018 Atualizada há 1 ano

O 1º bimestre do ano letivo acabou dia 23 de abril, e a Diretoria de Ensino convocou os membros dos Conselhos de Classe das turmas do 1º ao 3º ano, para a primeira reunião do ano desses colegiados, marcada para acontecer de quarta a sexta desta semana, 9 a 11 de maio.

Os conselhos são compostos por todos os professores das turmas, diretor acadêmico da Área, coordenadores dos cursos, representantes de turmas, pais e membros da Equipe Pedagógica.

Ao Conselho de Classe compete avaliar o processo ensino-aprendizagem e propor alternativas de caráter didático-pedagógico para solução dos problemas detectados após cada bimestre letivo. O documento que rege o colegiado é o Regimento Interno dos Campi do IFRN, aprovado pela Resolução nº. 17/2011-CONSUP/IFRN, de 01/07/2011.

CRONOGRAMA:

09/05 – Conselhos de classe do 1º ano

10/05 – Conselhos de classe do 2º ano

11/05 – Conselhos de classe do 3º ano

HORÁRIOS:

Matutino (10h30min)

Vespertino (16h30min)

LOCAL:

Salas de aulas das turmas (Bloco C)