Palestra

Diretoria Acadêmica de Recursos Naturais realizou palestra para alunos de Geologia e Mineração

Palestra com funcionária da Vale aborda despacho eletrônico nas minas

Publicada em 23/07/2014 Atualizada há 1 ano

A Diretoria Acadêmica de Recursos Naturais (DIAREN) do Campus Natal Central, realizou a palestra “Despacho Eletrônico de Mina: Operação de mina Carajás”, na manhã desta quarta-feira, 23/07, no miniauditório da Diretoria, com a supervisora de Controle Operacional da Vale de Carajás, Marília Alves.

Centrado na temática de processamento eletrônico, a palestra foi voltada para os alunos de Geologia e Mineração, com o objetivo de qualificar os estudantes para uma melhor produtividade e otimização no ambiente de trabalho. A palestrante explanou o contexto do sistema operacional da Vale e o controle dos seus equipamentos.