PROCESSO SELETIVO

Diretoria Acadêmica de Ciências lança edital para bolsas TAL nos grupos musicais do Campus

Inscrições acontecem no período de 5 a 9 de agosto

Publicada em 05/08/2019 Atualizada há 12 meses

A Diretoria Acadêmica de Ciências (Diac) do Campus Natal-Central (Cnat) divulgou, na tarde desta segunda-feira (5), o edital nº 14/2019 - DG/CNAT/RE/IFRN, referente à seleção de bolsistas para as Atividades de Tutoria Aprendizagem e Laboratórios - TAL, para os grupos musicais da instituição.

Para participar do processo seletivo, os interessados deverão ser discentes regularmente matriculados; ter participado em laboratório de prática instrumental/vocal, realizada nos grupos musicais da instituição, a exemplo de duetos, trios e/ou orquestra; e obter conhecimento em nível básico de instrumentos musicais e equipamentos de sonorização.

Os estudantes interessados devem se inscrever através do link: https://forms.gle/GmvUDURVwjo4LUiv9, no período de 05 a 09 de agosto de 2019.

As atividades terão uma carga horária semanal de 15 horas, divididas em 3 horas diárias, de acordo com a escolha previamente determinada pelo candidato, bem como a concessão de pagamento de bolsa no valor atual de R$ 300,00 (trezentos reais). O tempo de vigência da bolsa será de sete (07) meses.

extensao