DEMOCRACIA

Diretor geral reeleito divulga Carta de Agradecimento

Professor José Arnóbio obteve 79,81% dos votos da comunidade acadêmica do Campus Natal Central

Publicada em 11/12/2015 Atualizada há 1 ano

Foto: Wenderval Gomes

Carta de agradecimento à comunidade do Campus Natal Central / IFRN

Após as mensagens de carinho recebidas, gostaríamos de agradecer pelo envolvimento de todas e todos na construção de um projeto coletivo para esta Instituição centenária.

Agradecer à professora Adriana Cláudia, pela possibilidade de debater a instituição, apesar de regras eleitorais que engessaram o processo democrático.

Durante estes 30 dias de campanha, tivemos a oportunidade de vivenciar bons e maus sentimentos, contudo, em nome da elevação da nossa espiritualidade, gostaria de semear e compartilhar, com todos e todas, apenas os bons sentimentos, o amor, a tolerância, o respeito, o perdão, a alegria, a verdade, a harmonia, a esperança e a compaixão.

Queríamos abraçar e agradecer individualmente a cada um dos 1.785 colegas e estudantes que depositaram sua confiança em mim e me reelegeram com 80% dos votos válidos. Mas, como essa tarefa é quase impossível, queremos aqui assumir o compromisso de que cada um destes votos será contemplado com muito trabalho e responsabilidade, dirigido a todo o Campus Natal Central, independentemente da posição assumida durante o processo eleitoral, numa perspectiva colaborativa, transparente e ética, pois temos um compromisso com a sociedade que tanto clama por uma educação pública, socialmente referenciada, gratuita e de qualidade para todos os jovens deste país.

Para finalizar, gostaria de citar um pensamento de Rubem Alves:

“Todo jardim começa com uma história de amor.  Antes que qualquer árvore seja plantada ou um lago construído é preciso que eles tenham nascido dentro da alma.
Quem não planta jardim por dentro, não planta jardins por fora e nem passeia por eles”.

Por um Campus Natal Central que avance e consolide uma educação cada vez mais participativa e de que qualidade no IFRN.

Um beijo no coração e um muito obrigado por acreditar na construção de uma Instituição de ensino melhor para todos e todas.

Professor José  Arnóbio de Araújo Filho

Natal/RN, 11 de dezembro de 2015.

servidores