ESTÁGIO

Direção Geral abre vagas para estágio em Nutrição

Serão oferecidas duas vagas de estágio com regime de trabalho de 30 horas. Inscrições seguem até 28 de julho

Publicada em 24/07/2017 Atualizada há 1 ano

O Diretor Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte - Campus Natal Central, usando das atribuições legais e normativas que lhe confere a Portaria N.° 1787/2013-Reitoria/IFRN, torna público o Edital Nº 28/2017 – DG/CNAT/IFRN, que trata da abertura de vagas para estágio em Nutrição.

Serão oferecidas duas vagas de estágio com regime de trabalho de 30 (trinta) horas. A bolsa a ser percebida pelo candidato contratado corresponde a uma remuneração bruta de R$ 520,00 (quinhentos e vinte reais), mais benefício de auxílio transporte no valor de R$ 132,00 (cento e trinta e dois reais) e seguro de acidentes pessoais.

Para se inscrever, envie currículo para o e-mail diaes.cnat@ifrn.edu.br, no período de 24 a 28 de julho de 2017, com assunto “Estágio em Nutrição”. Não poderão se inscrever alunos com vínculo empregatício em outra instituição ou que estejam em outro estágio ou ainda desenvolvendo algum projeto de prática profissional remunerada.

Mais informações na Diretoria de Atividades Estudantis ou pelos telefones 4005.9898 / 9899 / 9900.