Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Secitex

DIPEQ divulga prazos e orientações a autores de trabalhos aprovados na Secitex

Interessados devem confirmar presença até o dia 03/11

Publicada em 30/10/2017 Atualizada há 1 ano

A Diretoria de Pesquisa e Inovação (DIPEQ) comunica a todos os servidores e alunos que tiveram seus trabalhos aprovados para a Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão do IFRN (Secitex) e desejam ir ao evento sobre a necessidade de confirmar a participação à DIPEQ/CNAT, impreterivelmente até o dia 03/11.

A Secitex será em Caicó, de 28 a 30/11, e dois ônibus serão disponibilizados para a ocasião. Serão concedidas ajudas de custo somente a um autor e um servidor, por trabalho. Os demais autores, que tenham interesse em ir à Secitex, devem deixar o nome na lista de reserva do ônibus (ordem de chegada), mas não receberão ajuda de custo.

Para os participantes que vão apresentar o trabalho através de banner/pôster, a DIPEQ solicita que o arquivo seja deixado nesta Diretoria, até o dia 13/11, para que seja providenciada a impressão do material. Os modelos para padronização dos banners estão disponíveis no site do evento: http://eventos.ifrn.edu.br/secitex2017/

O Campus Natal-Central teve cinco trabalhos aprovados para Mostra Tecnológica, dois banners e oito na forma de mostra para o Simpósio de Extensão, 31 trabalhos na forma de pôster para o Congic e 13 trabalhos na modalidade oral. Já para o II Prêmio de Empreendedorismo Inovador, o CNAT teve sete ideias aprovadas.

Mais informações pelos telefones 4005.9892 / 9893.