VAGA

DIATINF oferta vaga de estágio para estudantes de Redes de Computadores

Interessados devem se inscrever de 26 de abril a 5 de maio

Publicada em 25/04/2017 Atualizada há 1 ano

A Diretoria Acadêmica de Gestão e Tecnologia da Informação (DIATINF) do Campus Natal-Central do IFRN está ofertando uma vaga de estágio para estudantes dos cursos de Redes de Computadores. A seleção é regida pelo Edital 17/2017 CNAT/DG.

Para se candidatar, os interessados devem estar cursando a partir do terceiro período e enviar o currículo e o histórico acadêmico do curso superior para o email: allyson.soares@ifrn.edu.br, de 26 de abril a 05 de maio.

A seleção conta com duas etapas. Na primeira, serão analisados os documentos enviados na inscrição e, na etapa seguinte, os candidatos selecionados participarão das entrevistas na Secretaria da DIATINF. A lista dos inscritos convocados para entrevista será divulgada no dia 10 de maio.

Todas as etapas da seleção ficam à disposição na Página do Edital.

Edital 17/2017 CNAT/DG - Estágio Redes de Computadores

Página do Edital