INTEGRAÇÃO

Dias 7 e 8 de fevereiro o Campus recebe os calouros do Subsequente e Superior

Os alunos devem vir no seu turno de aulas para o Seminário de Integração

Publicada em 31/01/2018 Atualizada há 1 ano

A Diretoria de Ensino do IFRN/Natal-Central convoca os alunos aprovados nos cursos técnicos subsequentes e superiores para participarem, dias 7 e 8 de fevereiro, do Seminário de Integração, que acontecerá no Auditório Pedro Silveira e Sá Leitão, iniciando às 8h, às 14h e às 19h, conforme o turno de aula dos calouros.

O primeiro dia do Seminário tem o objetivo de acolher os alunos novatos, bem como prestar orientações acerca dos diversos serviços prestados pelas Bibliotecas Sebastião Fernandes e Walfredo Brasil (Setorial da DIAC), e Diretorias de Atividades Estudantis (DIAES), de Pesquisa (DIPeq) e Extensão (DIREX).

A programação do segundo dia terá dois momentos. O primeiro será acerca da Política de Inclusão do IFRN para os Alunos com Deficiência; no segundo momento, os estudantes irão para as diretorias acadêmicas receber esclarecimentos acerca da Organização Didática, documenta que regulamenta a vida do aluno na instituição, organização e funcionamento dos cursos.

Além dos calouros, vão participar do Seminário de Integração a equipe pedagógica e os coordenadores dos cursos.

Confira a PROGRAMAÇÃO.