Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

BOLSA TAL

DIAREN divulga edital com duas vagas para tutoria de disciplinas

Inscrições acontecem na próxima quarta e quinta-feira

Publicada em 28/08/2017 Atualizada há 1 ano

A Diretoria de Recursos Naturais (DIAREN) do Campus Natal Central (CNAT) divulgou, nesta segunda-feira (28),o Edital 03/2017 que traz as regras de seleção para tutoria de disciplinas nos cursos de nível técnico. De acordo com a retificação do Edital, está sendo ofertada duas vagas, sendo uma para o turno da manhã e outra para o horário da tarde. 
 
Os interessados devem se inscrever na DIAREN, das 8h às 18h. Para inscrição, é necessário apresentar as cópias do RG, CPF e histórico escolar que comprove a matrícula no semestre 2016.1. 
 
A seleção conta com três etapas. Na primeira, é analisada a documentação apresentada. Depois os candidatos devem fazer uma prova subjetiva sobre geologia geral e desenho geológico. Na última etapa, professores das disciplinas da prova vão entrevistar os alunos interessados na bolsa.
 
O selecionado vai receber uma bolsa mensal de R$ 300, referente a 15 horas de atividades tutorial por semana. Os inscritos nesta seleção devem ficar atentos à página do edital, na qual as etapas e informações serão postadas. 
 
Confira:

Edital 03/2017 - CNAT/DIAREN - Bolsa TAL

Retificação do Edital

Página do Edital

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas