DIAPE divulga Edital para contratação de estagiário em Dança

Seleção será composta de duas fases: análise de currículos e entrevistas

Publicada em 10/04/2019 Atualizada há 1 ano

Na manhã desta quarta-feira, 10/04, o Campus Natal-Central do IFRN (CNAT-IFRN) abriu inscrições para estágio, através do Edital N.°1787/2013-Reitoria/IFRN. As vagas são para alunos que estejam cursando Licenciatura em Dança, a partir do 3º período. Dentre as atribuições que serão destinadas ao estagiário estão: Participar da elaboração e execução das tarefas desenvolvidas pela Coordenação de Assistência ao Servidor COAS/DIAPE/IFRN/CNAT, auxiliar nas ações diversas da Coordenação e do Programa de Qualidade de Vida no Trabalho dos servidores do CNAT, entre outras.

Os interessados, que vão concorrer à vaga para estagiar na Diretoria de Administração de Pessoal (DIAPE), devem enviar currículo lattes para o e-mail coas.cnat@ifrn.edu.br. Os alunos não podem ter vínculo empregatício com outra instituição nem estágio ou bolsa remunerada em algum projeto.

A seleção será composta de duas fases: a primeira será análise de currículo e a segunda entrevistas. Só poderão comparecer à entrevista candidatos cujos nomes constem na lista oficial que será divulgada no 15 de abril de 2019, pelo endereço eletrônico http://portal.ifrn.edu.br/campus/natalcentral/editais/editais-2019.

As entrevistas serão no dia 17 de abril do corrente ano, no horário de 08 às 18h na Coordenação de Assistência ao Servidor (DIAPE), do Campus Natal Central, localizado na Avenida Senador Salgado Filho, 1559 – Lagoa Nova – Natal/RN. A ordem da entrevista será publicada no site do IFRN/Campus Natal Central.

No dia 18 de abril de 2019, será divulgado o resultado final da seleção pelo endereço eletrônico: http://portal.ifrn.edu.br/campus/natalcentral/editais/editais-2019. É preciso ler atentamente o Edital e acompanhar as fases da seleção e os respectivos resultados através da página do candidato.