Minicurso

DIACON realiza minicurso de Conexões Hidráulicas para alunos do Subsequente e Superior

O evento ocorre na unidade móvel da empresa Tigre até a próxima quinta-feira (21)

Publicada em 19/08/2014 Atualizada há 1 ano

Foto: Catarina Freitas

A Diretoria Acadêmica de Construção Civil (DIACON) do Campus Natal Central realiza, de 18 a 21/08, em parceria com a empresa Tigre, um minicurso sobre conexões hidráulicas prediais para os alunos do curso Técnico Subsequente de Edificações e Superior de Tecnologia em Construção de Edifícios.

O evento está sendo ministrado na unidade móvel da empresa, estacionada em frente à DIACON, e é fruto de uma parceria intermediada pelo professor Gabriel Constantino.

O objetivo do minicurso é ofertar aos alunos conhecimentos sobre as conexões presentes em obras de edificação, além de promover a interação dos estudantes com profissionais da área e a realidade do mercado de trabalho.  Ao final do curso, os participantes receberão catálogos e manuais técnicos sobre instalações prediais.

extensao