Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SISU

DIACON publica nova chamada de vagas remanescentes do SiSU

Os candidatos interessados em efetuar matrícula, ou seus representantes, deverão comparecer à reunião, no dia 08/04, às 09h na sala 03 da Diretoria

Publicada em 27/03/2015 Atualizada há 1 ano

A Diretoria Acadêmica de Construção Civil – DIACON - divulgou hoje (27,) a lista adicional da segunda convocação de candidatos da lista de espera para preenchimento de vagas remanescentes do sistema de seleção unificada – SiSU, para o curso de Construção de Edifícios.  

Os candidatos interessados em efetuar matrícula, ou seus representantes, deverão comparecer à reunião, no dia 08/04, às 09h na sala 03 da DIACON, portando a documentação listada no Edital nº 01/2015-PROEN/IFRN. A entrada no local indicado para a reunião ocorrerá em tempo de tolerância de até 10 minutos após o horário estabelecido para início da reunião. Decorrido este prazo, as portas serão fechadas e não será permitida a entrada de candidatos ou de seus representantes legais. 

Durante a reunião será efetuada chamada nominal dos candidatos convocados nas Listas de Espera Geral e Diferenciadas, nessa ordem, para a realização da matrícula, pela ordem de classificação, até que todas as vagas disponíveis sejam completadas, ou que não haja mais candidatos convocados aptos presentes.

Outras informações através do 4005-9968.