Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Seleção

DIACIN lança edital para vagas de tutoria em disciplinas

Inscrições ocorrem no período de 29 a 30 de maio

Publicada em 26/05/2017 Atualizada há 1 ano

A Direção Acadêmica de Indústria (DIACIN), do Campus Natal-Central do IFRN, publicou o Edital interno 002/2017, com oferta de vagas para tutoria em disciplinas dos cursos de nível técnico. O valor da bolsa de tutoria será de 300,00, com carga horária semanal de 15 horas.

 A partir de 26 de maio, estão abertas as inscrições para candidatos que pleiteiam essas vagas. As inscrições devem ser efetuadas no período de 29 a 30 de maio, na DIACIN, das 8h às 20h, e os interessados devem levar toda a documentação solicitada no edital.

A seleção será realizada conforme o número de vagas para as seguintes disciplinas: Instalações Elétricas, Máquinas e Acionamentos Elétricos I, Prática de Oficina Mecânica I, Máquinas e Acionamentos I e Elementos de Máquinas.

Para cada disciplina citada, há pré-requisitos específicos em relação às vagas ofertadas na seleção. O processo seletivo será realizado em duas etapas: análise do rendimento nas disciplinas do curso e entrevista com o professor orientador.

É imprescindível que os candidatos leiam atentamente o edital. O resultado será divulgado no dia 05/06 e é fundamental que o candidato acompanhe a divulgação de resultados na página http://portal.ifrn.edu.br/campus/natalcentral/editais/editais-2017-1/edital-diacin/