Você está aqui: Página Inicial / Campi / Natal - Central / Notícias / DIACIN abre duas vagas para estagiário
Estágio

DIACIN abre duas vagas para estagiário

14/06/2018 - Interessados devem se inscrever nos dias 18 e 19 de junho

DIACIN abre duas vagas para estagiário

Na manhã desta quinta-feira, 14/06, a Diretoria Acadêmica de Indústria abre Edital para seleção de estagiários na diretoria. A seleção oferta duas vagas, uma para o turno matutino, das 7h às 13h, e outra para o turno vespertino, das 16h às 22h. Os interessados devem se inscrever nos dias 18 e 19/06, das 8h às 19h, na Secretaria Acadêmica de Indústria do Campus Natal-Central (DIACIN –CNAT).

Os alunos que desejem participar devem levar a seguinte documentação: ficha de inscrição devidamente preenchida, declaração que comprove matrícula regular no curso, histórico escolar dos períodos cursados, curriculum com comprovação de todos os títulos, que serão analisados pela banca examinadora.

A seleção, que contará com as fases de análise curricular e entrevista, será coordenada por uma comissão formada por funcionários lotados no setor. A entrevista está prevista para acontecer no dia 22/06, a partir das 8h. O resultado do processo seletivo está programado para ser divulgado no site do Campus Natal-Central do IFRN, após realização das entrevistas.

Acompanhe o processo seletivo através da página do Edital.

Mais informações através do telefone: (84) 4005-9959.