DIACIN abre 12 vagas para curso de TCC

Objetivo é proporcionar aos alunos de Eletrotécnica e Edificações vivências práticas

Publicada em 26/02/2018 Atualizada há 1 ano

A Diretoria Acadêmica de Indústria (DIACIN) abre inscrições para o trabalho de conclusão de cursos (TCC) . As atividades são  destinadas a alunos dos cursos técnicos de Eletrotécnica e Edificações. O objetivo é proporcionar ao técnico uma vivência prática dos conceitos aprendidos em sala de aula em execuções de manutenção das instalações elétricas, nos ambientes do IFRN. O curso vai ocorrer de 19/03 a 18/12, no turno inverso ao das aulas normais, nos seguintes horários: das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Serão 12 vagas distribuídas entre as diretorias acadêmica DIACIN (8 vagas) e DIACON (4 vagas). As inscrições, cujo período é de 27/02 a 02/03, podem ser feitas através do envio, para o email selecao2018.1@gmail.com ,das seguintes informações: nome completo, matrícula, curso, IRA, número do celular e disponibilidade do turno para trabalho (matutino ou vespertino).

Durante a seleção, haverá entrevista com os candidatos inscritos, no dia 05/03, das 08h às 12h, no Laboratório de manutenção das Instalações Elétricas (Térreo do bloco do NIT), e a divulgação dos resultados está prevista para o dia 16/03. No processo seletivo, serão considerados os seguintes critérios: análise do IRA, nota da disciplina de instalações elétricas e entrevista. Os alunos devem acompanhar atentamente o Edital da seleção e acompanhar os resultados através da página http://portal.ifrn.edu.br/campus/natalcentral/editais/editais-2018/cursos-de-capacitacao/cursos-de-capacitacao-tcc/