"Dia de los Muertos" ganha vida no Campus Natal Central

Iniciativa é promovida pela Licenciatura em Espanhol

Publicada em 01/11/2019 Atualizada há 1 ano

Imagem cedida

No próximo dia 06/11, das 8h às 12h, o Campus Natal-Central promoverá “Dia de Los Muertos”. O evento, que será em frente a Sala do Coral do CNAT, é organizado pela professora Juliana Kelle.
A iniciativa, promovida pela docente e por alunos do 1° período do curso de Licenciatura em Espanhol, terá a participação dos alunos do 5° período da mesma graduação. Na ocasião, os estudantes poderão saborear a gastronomia típica do México, dançar as músicas do país, participar das declamações de poesias, do Aulão de salsa, das homenagens a personalidades mexicanas, entre outras atividades.
O Aulão de Salsa acontecerá a partir das 10h e será promovido através da colaboração da “ComVida Casa de Dança”. No evento, também haverá a participação especial da cantora Rafaela Braga, que é aluna do 5° período do curso.
A homenagem ao “Dia de Los Muertos” celebra a data em que tradicionalmente os mortos são festejados, com saudosismo e alegria, no país de origem.

extensao