"Debate musical" acontece nesta segunda, 19/11

Evento será sediado no auditório do CNAT, às 18h

Publicada em 13/11/2018 Atualizada há 1 ano

Acontece hoje, 19/11, às 18h, no auditório Pedro Silveira e Sá Leitão do Campus Natal-Central (Cnat), o "Debate Musical", evento destinado aos alunos do IFRN e à comunidade externa.

O "Debate Musical" delineia-se como um espaço de reflexão e contextualização do músico popular potiguar. Seu principal objetivo é debater com os alunos e com a comunidade externa acerca das distintas facetas vivenciadas na trajetória dos artistas populares do Rio Grande do Norte.

O evento está inserido como uma das metas do projeto de extensão "O popular em ambiente musical", o qual está em vigência no Cnat no ano letivo de 2018 e é coordenado pelo professor Me. Valdier Ribeiro.

Participarão do debate os discentes Bárbara Kawanna e Pedro Henrique, a Prof. Ma. Priscila Souza e os alunos dos cursos Fic de música do Cnat. O evento ainda contará com a participação do artista potiguar Leão Neto.

Mais informações através do telefone: (84) 4005-9883.

extensao