Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EXTENSÃO

Curso de Educação para o Trabalho reabre inscrições

Capacitação gratuita é aberta ao público externo

Publicada em 24/10/2012 Atualizada há 1 ano

1º Turma do curso Capacitação para o Trabalho. Foto: Arianne Maia

Com o objetivo de contribuir para a formação profissional de jovens e adultos, a Diretoria de Extensão (DIREX) do Campus Natal Central oferece novas vagas para a turma do curso de “Educação para o trabalho: diálogos para uma prática profissional e cidadã”.

As inscrições podem ser realizadas na Diretoria de Extensão, das 15h às 19h, com os bolsistas Kaynan Camilo ou Cynara Santos – ou via e-mail: socorro.silva@ifrn.edu.br, projeto_edutrabalho@hotmail.com.

O curso tem carga horária de 40 horas, sendo dividido em quatro módulos que abordarão temáticas da área do trabalho, comoos direitos trabalhistas, legislação, empregabilidade, profissões em destaque no mercado profissional e relações interpessoais. Durante a capacitação também serão oferecidas palestras, mesa redonda, oficinas de autoaprendizagem e discussões que abordarão desde a história do trabalho ao aperfeiçoamento de um currículo.

As aulas serão realizadas na sala de treinamentos do Núcleo de Incubação Tecnológica (NIT), nas terças e quintas-feiras, das 17h às 19h. O curso, sob a coordenação da professora Socorro Silva, é aberto à comunidade interna e externa.

Mais informações: 4005-2684 (DIAC) / socorro.silva@ifrn.edu.br.