"Curso de Desenho e Pintura" abre inscrições para novas turmas

Vagas serão disponibilizadas para a comunidade interna

Publicada em 03/08/2018 Atualizada há 12 meses

O Núcleo de Arte (NUARTE) da Diretoria Acadêmica de Ciências do Campus Natal-Central (DIAC-CNAT) vai abrir, de 6 a 10 de agosto de 2018, inscrições para o curso de “Desenho e Pintura” do IFRN, ministrado pelo professor João David Júnior. Os interessados devem se inscrever no Núcleo de Arte, das 7h30 às 18h30, .

As turmas vão disponibilizar 20 vagas divididas em dois turnos: pela manhã, as aulas serão das 8h às 11h, em dias de quartas-feiras; e,  tarde, o horário será das 14h às 17h, também nas quartas-feiras.

As aulas vão começar no próximo dia 15 de agosto de 2018 e, no primeiro dia, os estudantes serão comunicados sobre o material necessário para o curso. Os estudantes antigos não precisam fazer inscrições.

O curso é voltado para alunos, servidores, filhos de servidores, terceirizados e filhos dos funcionários terceirizados.