Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Capacitação

Curso de Capacitação em Comprometimento Institucional é ofertado para servidores

Interessados podem se inscrever de 02 a 06/09

Publicada em 30/08/2019 Atualizada há 12 meses

 Estão abertas as inscrições para o curso de Comprometimento Institucional. O curso, que utiliza “técnica de Coaching” e será ministrado pela instrutora Maria Valiene Gomes, está com inscrições abertas de 02/09 a 06/09. Para realizar a inscrição, os interessados deverão acessar https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeYZ_MWT1uYpTw2BAL5ZavzCItWfdQ78Wthe_CnLagbn2Zprw/viewform?usp=sf_link. O aperfeiçoamento será na Sala de Capacitação –DIPEQ/NIT do Campus Natal-Central, de 09/09 a 07/10.

São oferecidas 30 vagas, e o curso tem os objetivos de potencializar o desempenho dos profissionais, buscar o desenvolvimento pessoal e profissional, ter uma vida mais saudável no ambiente de trabalho, ter uma comunicação assertiva, entre outros.

Dentre os conteúdos a serem trabalhados no curso estão: “Coaching como treinamento motivacional”, “Tipos de comportamento organizacional”, “Administrar tempo com maior resiliência”, “Diminuir o conflito das relações interpessoais”, “Criar comprometimento na equipe”, “Entender melhor o comportamento humano”, “Planejar seus objetivos e metas”, “Expandir sua visão de mundo” e “Solucionar problemas e superar obstáculos”.

O curso, que é voltado para servidores do Campus Natal-Central, terá seleção cujo resultado será divulgado no dia 06/09.  Mais informações sobre o curso através do Edital ou por meio do contato 4005 -9959. Confira o Edital na página