Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Curso

Curso de Capacitação em Compras no Serviço Público para servidores do CNAT

Objetivo é fomentar conhecimento técnico entre administrativos e docentes

Publicada em 21/07/2014 Atualizada há 1 ano

O Curso de Capacitação em Compras no Serviço Público, oferecido pelo Campus Natal Central do IFRN, está com inscrições abertas até o dia 28 de julho, na Diretoria de Administração de Pessoal.

O curso tem o objetivo de capacitar os servidores da escola para elaboração de termos de referência em processos licitatórios de compras e serviços. Dessa forma, o Instituto visa fomentar conhecimento técnico mais consistente para atuação pública, tanto pedagógica quanto administrativa.

São ofertadas 25 vagas, todas para servidores lotados no Campus Natal-Central lotados, sejam em setores administrativos ou acadêmicos. Em caso de vagas remanescentes, servidores de outros campi do IFRN poderão preencher, ou demais interessados. Caso o número de inscrições exceda o número de vagas, o critério de seleção adotado será o tempo de serviço. Dessa forma, terão prioridade os servidores que possuírem o maior tempo de efetivo exercício no IFRN.

As aulas acontecem entre os dias 11 a 15 de agosto, das 13h às 17h, com a carga horária total de 20 horas. Os participantes que obtiverem 75% de frequência e nota igual ou superior a 6, na avaliação realizada no  final da disciplina, terão direito ao certificado no final do curso. O aluno que não comparecer à aula por motivo de doença, deverá apresentar atestado médico com o CID (Código Internacional da Doença) à Coordenação do Curso, na aula seguinte.

As avaliações consistem em: frequência e a participação dos alunos nas aulas; envolvimento em atividades individuais e/ou em grupo; autoavaliação da participação nas atividades desenvolvidas.

O resultado da seleção para este Curso de Capacitação será divulgado no dia 01 de agosto de 2014, no sitehttp://portal.ifrn.edu.br/campus/natalcentral. Mais informações encontram-se no edital.