Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

DIREX

Curso de Aperfeiçoamento de Língua Inglesa para docentes da Rede Pública será ministrado no CNAT

As aulas começam dia 5 de maio

Publicada em 25/04/2014 Atualizada há 1 ano

Foto: Google Imagens

A Diretoria de Extensão do Campus Natal Central (DIREX) irá promover Curso de Aperfeiçoamento de Língua Inglesa para docentes das redes federal, estadual e municipal do estado, com realização no primeiro semestre deste ano.

O orientador do curso de extensão será o mestre em Língua Inglesa, João Galvão do Nascimento Neto (DIAC). O Início das aulas está previsto para o dia 5 de maio, no Laboratório de Línguas Estrangeiras 7, IFRN/Campus Central. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas diretamente na DIREX. As aulas vão acontecer às segundas e quartas, das 18h15min às 19h45min.

O curso objetiva preparar o corpo docente das escolas públicas do Rio Grande do Norte para testes de proficiência de Língua Inglesa, através de aulas em que se faça uso das quatro habilidades.

Requisitos necessários para inscrição:

✔     Docente de língua inglesa da rede pública do RN em nível municipal, estadual ou federal;

✔     Que tenham cumprido o estágio probatório em suas instituições.

Documentos exigidos:

✔     RG e CPF;

✔     Contracheque ou outro documento de matrícula funcional na rede pública.

Os professores participantes realizarão exercícios de listening and comprehension com o uso de vídeos e internet, produção de textos e formas de tradução, prática do speaking, exploração de ferramentas de ensino de idiomas disponíveis na Internet e aprofundamento da abordagem de tópicos gramaticais.

Diretoria de Extensão (DIREX) - 4005 9998.

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas