Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Curso

Curso "Segurança Patrimonial do Campus” terminará nesta semana

Aperfeiçoamento é voltado para porteiros e vigilantes

Publicada em 05/02/2019 Atualizada há 1 ano

O curso “Segurança Patrimonial do Campus”, que iniciou em janeiro de 2018,  é voltado para vigilantes e porteiros. As aulas estão organizadas nos seguintes módulos: “Humanização e conscientização da Segurança Patrimonial”; “Segurança patrimonial: técnicas e estratégias de atuação”; “Segurança do trabalho e primeiros socorros”; “Noções de Libras e Desenvolvimento pessoal e profissional e as relações no trabalho”.

O módulo Segurança Patrimonial: técnicas e atuação foi ministrado por um especialista da área de segurança, contratado pela Diretoria de Administração, e os demais módulos foram ministrados pelos próprios servidores do Campus Natal Central.

Salientamos que o módulo Noções de Libras, ministrado pela servidora Tatiana Gomes do NAPNE-CNAT, aconteceu no âmbito da formação dos servidores e da política de inclusão, uma vez que, neste ano, foram matriculados 6 alunos surdos e três com deficiência auditiva aguda, que usam a leitura labial para se comunicarem.

O curso terminará nesta semana, com o tema “Desenvolvimento Pessoal e Profissional”, ministrado pela coach Maria Valiene de Oliveira, servidora do Campus Natal-Central.

 

 

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas