CPA

CPA realiza devolutiva à comunidade dos resultados da Autoavaliação Institucional

Reunião de apresentação aconteceu nesta quarta-feira (19)

Publicada em 20/10/2016 Atualizada há 1 ano

Professor Jean Leite, membro da CPA e representante do corpo docente. Foto: Ranmaildo Revorêdo.

A Comissão Própria de Avaliação do Campus Natal-Central realizou nesta quarta-feira (19) devolutiva para a comunidade dos resultados provenientes da Autoavaliação Institucional 2015. O encontro com alunos e servidores aconteceu no pátio do CNAT às 12h e às 18h.  A partir das demandas listadas no Relatório da Autovaliação Institucional existe o posicionamento das respectivas diretorias de quais procedimentos foram adotados ou previstos para serem executados.

De acordo com Adriano Lopes, integrante da CPA/CNAT, a Comissão ainda irá participar das Reuniões Pedagógicas em todas as Diretorias Acadêmicas com o intuito de divulgar esses resultados entre os docentes, assim como encaminhar estas informações através do SUAP e emails dos servidores e alunos.

Confira documentos a seguir:

RELATÓRIO FINAL DA AUTOAVALIAÇÃO INSTITUCIONAL 2015 - CNAT​

RESULTADOS SISTEMATIZADOS PARA DEVOLUTIVA À COMUNIDADE​:

SLIDE
TEXTO