Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Coral Infantil

Editora do IFRN lança livro com participação de Coral Infantil da Instituição

Evento será no próximo dia 24/05, na unidade Rio Branco, do Campus Cidade Alta

Publicada em 22/05/2019 Atualizada há 12 meses

Coral Infantil do IFRN. Acervo: COCSEV/CNAT

Na próxima sexta-feira, 24/05, ocorrerá o lançamento dos livros de 2018 da Editora do IFRN. Entre os títulos do lançamento está o livro “O Alfabeto Ecológico”, que tem o apoio da Academia Norte-Riograndense de Letras, com poesias dos autores Diógenes da Cunha Lima e Roberto Lima de Souza, musicadas pelo próprio Roberto.

Na obra, há um link para acessar todas as músicas que foram gravadas no ano passado. Algumas delas publicadas no livro foram interpretadas pelo Coral Infantil do IFRN (Campus Natal-Central), com regência da professora Lourdinha Lima Medeiros, em parceria com o músico Roberto Lima de Souza, além de Alba Shin.

O evento de lançamento dos livros da Editora do IFRN, que acontecerá no pátio e auditório da unidade Rio Branco do Campus Natal Cidade Alta, das 14h às 19h, terá como convidados, além do público em geral, autores, pessoas relacionadas às publicações - como editores de revistas - servidores envolvidos com pesquisa e inovação, além de autoridades internas e externas, para que haja um momento específico de reconhecimento da obra e o tempo destinado aos autógrafos.

 

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas