Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Extensão

Coordenação de Assistência ao Servidor divulga atividades do projeto "Qualidade de Vida no Trabalho"

Atividades são destinadas aos servidores dos Campi Natal-Central e Natal Zona Leste

Publicada em 03/09/2019 Atualizada há 12 meses

Na tarde desta terça-feira (03), a Coordenação de Assistência ao Servidor (Coas) dos Campi Natal-Central e Natal Zona Leste, do IFRN, divulgou as atividades do projeto "Qualidade de Vida no Trabalho (QVT)". 

Para Pollyana Medeiros, coordenadora do projeto, sentir-se bem no ambiente de trabalho é fundamental: "Tentamos fazer com que os servidores sintam-se bem no ambiente de trabalho, com atividades físicas, de relaxamento, terapêuticas, meditação e outras atividades que também possam promover uma melhoria na organização no ambiente de trabalho. Realizamos oficinas, onde ensinamos métodos de organização, cursos de capacitação com o intuito de facilitar e tornar o trabalho mais prazeroso e eficaz. Dessa forma tentamos construir um ambiente mais satisfatório", destaca.

Com turmas de vôlei, dança, natação, treino funcional, jogos de estratégia, yoga e de zumba, o projeto é voltado para os servidores e tem como objetivo promover atividades que proporcionem o bem estar no ambiente de trabalho. Os interessados devem se inscrever através de um formulário online, disponível no link: http://bit.ly/2jXoSwl. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 4005-9853.

Sobre a QVT

A Qualidade de Vida no Trabalho (QVT) na Instituição tem sua importância caracterizada pelas possibilidades de intervenções pautadas nas relações interpessoais, entre os próprios funcionários e funcionários e alunos, melhorias das condições de trabalho, organização do trabalho etc.

Acesse:

Instagram do projeto

Palavras-chave:
extensao
servidores

Notícias relacionadas