Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Estágio

Coordenação de Almoxarifado lança edital para contratação de estagiário

Inscrições acontecem nos dias 21 e 22 de fevereiro

Publicada em 18/02/2019 Atualizada há 1 ano

Na tarde desta segunda-feira (18), a Coordenação de Almoxarifado abriu inscrições, através do Edital nº 8/2019 - CONC/DIAD/DG/CNAT/RE/IFRN, para seleção de uma vaga de estágio. Os estudantes interessados devem estar regularmente matriculados, a partir do 4º período, no curso de graduação em Comércio Exterior ou Gestão Pública.. 

A vaga é para o turno matutino, das 8h às 14h. Os interessados devem se inscrever, presencialmente, nos dias 21 e 22 de fevereiro de 2019, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 16h30, no Setor de Almoxarifado do Campus Natal-Central. 

São documentos obrigatórios para o deferimento da inscrição:
a) Ficha de inscrição devidamente preenchida (anexo 1 do edital).
b) Declaração que comprove a matrícula regular no curso.
c) Histórico acadêmico/escolar dos períodos cursados.
d) Curriculum com comprovação (cópias impressas acompanhadas dos originais) de todos os títulos que serão analisados pela banca examinadora.

Os selecionados terão carga horária de 30 horas semanais e as seguintes atribuições: controle, trâmite e arquivamento de processos administrativos; checagem de materiais e equipamentos recebidos das empresas; conferência de estoque; atendimento de requisições; cadastramento de nota de empenho; entre outras demandas.

A seleção será composta por três fases: análise curricular, entrevista e prova. Entre os critérios de análise previstos para essas fases estão: análise da experiência profissional, produção acadêmica na área, clareza de argumentação, descrição do que se pretende desenvolver no setor, disponibilidade para atuar no horário previsto, assim como desempenho na área de raciocínio lógico-matemático e redação. 

Os candidatos devem acompanhar o processo seletivo através da página do edital.

Acesse:

Página do edital.

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas