Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROCESSO SELETIVO

Coordenação de Acesso Discente divulga resultado de seleções

Lista de aprovados nos Cursos Subsequentes e nas Especializações foram publicadas

Publicada em 18/12/2018 Atualizada há 1 ano

Candidatos devem atentar para os prazos de matrícula.

A Coordenação de Acesso Discente (Cadis) divulgou, nesta terça (18), o resultado final do Edital nº 31/2018 — que trata do processo seletivo para os cursos técnicos de nível médio na forma Subsequente — e dos Editais nºs 3738 39/2018, que regulam seleção para cursos de especialização. As listas de aprovados já estão disponíveis nas páginas de cada processo seletivo e o Extrato de Desempenho estará disponível no Portal do Candidato a partir das 14h. 

Subsequente

No caso do processo seletivo para os cursos técnicos de nível médio na forma Subsequente, as pré-matrículas dos candidatos aprovados ocorrerá nos dias 10 e 11 de janeiro de 2019, no campus selecionado, nos horários estabelecidos no anexo VI do Edital. A Cadis ainda informa que as vagas das listas de reserva para pessoa com deficiência não ocupadas por não terem candidatos inscritos e/ou aprovados serão remanejadas para as demais listas após o período de matrícula.

Especializações

Já os candidatos aprovados para as Especializações, que têm ingresso no primeiro semestre letivo de 2019, terão como prazo de matrícula o período de 14 e 15 de janeiro de 2019, no campus selecionado nos horários estabelecidos em anexo dos respectivos editais. Nos mesmos moldes do Subsequente, A lista de aprovados já está disponível na página de cada processo seletivo e o Extrato de Desempenho dos candidatos estará disponível no Portal do Candidato às 14h; as vagas das listas de reserva para pessoa com deficiência não ocupadas por não terem candidatos inscritos e/ou aprovados serão remanejadas para as demais listas após o período de matrícula. 

Acesse

Edital nº 31/2018 — Técnico subsequente

Edital nº 37/2018 — Especialização em Educação Ambiental e Geografia do Semiárido e em Ensino de Ciências Naturais e Matemática

Edital nº 38/2018 — Especialização em Gestão Ambiental (Ampla Concorrência)

Edital nº 39/2018 — Especialização em Gestão Ambiental (Servidores do IFRN)

Portal do candidato

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas