Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

RESULTADO

Confira o resultado da seleção de fiscais para a prova do Técnico Integrado 2018

Candidatos vão trabalhar no CNAT e no setor de aulas II da UFRN

Publicada em 29/09/2017 Atualizada há 1 ano

A Comissão Permanente de Processo Seletivos (CPPS) do Campus Natal-Central divulgou, no fim da tarde desta sexta-feira (29), o resultado dos fiscais selecionados para aplicação da prova dos cursos técnicos integrados 2018. A listagem está dividida já com os locais (CNAT ou setor de aulas II da UFRN) nos quais os selecionados vão trabalhar, na tarde do dia 8 de outubro. 
 
Dos 1143 inscritos, foram selecionados 378 fiscais e 76 suplentes. Os selecionados e suplentes devem participar da Reunião Geral com a CPPS, que será realizada na próxima quarta-feira (4), às 18h30, no Auditório Pedro Silveira e Sá Leitão. 

Conforme estabelecido em edital, 30% das vagas foram destinadas aos alunos com matrícula regular, dos cursos Integrados, a partir do segundo ano; Subsequentes, Superiores de Tecnologia e Licenciatura, a partir do segundo período, classificados de acordo com o índice de rendimento acadêmico (IRA). Nesta seleção, o menor IRA dentre os selecionados foi 83,93. 20% das vagas foram destinadas aos servidores efetivos, classificados de acordo com o tempo de serviço como efetivo e no cargo no IFRN.

Os demais foram selecionados pelo Diretoria de Atividades Estudantis dentre os candidatos participantes dos programas de assistência estudantil, classificados de acordo com a renda per capita, através dos dados extraídos do SUAP.

Confira: 

Resultado - seleção de fiscais - prova do Técnico Integrado 2018

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas