Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

TRADIÇÃO NATALINA

Comunicação Social realiza Concurso de Presépios no Campus Natal Central

Inscrição das equipes deve ser feita entre 1º e 10 de novembro

Publicada em 31/10/2017 Atualizada há 1 ano

A fim de promover a integração entre a comunidade interna e valorizar as tradições natalinas, a Coordenação de Comunicação Social e Eventos (COCSEV) está lançando o Concurso de Presépios do Campus Natal Central, cujas inscrições podem ser feitas a partir do dia 1º até às 23h59min de 10 de novembro de 2017.

Para participar, basta formar equipes, entre duas e 10 pessoas, que podem ser constituídas por servidores, alunos e membros das empresas incubadas, entidades parceiras e terceirizados do Campus Natal-Central, preencher o formulário de inscrição e enviá-lo para o e-mail ccs.cnat@ifrn.edu.br no prazo acima citado.

Os presépios confeccionados pelas equipes, montados nos setores ou diretorias acadêmicas, deverão permanecer expostos a partir das 17h do dia 27 de novembro até o final de dezembro, após o Natal. O julgamento dos presépios será feito de duas formas: por uma comissão designada pela COCSEV e por meio de votação da fotografia do trabalho, exposta no perfil institucional do Instagram (@ifrncnat).

A equipe que conquistar o primeiro lugar receberá um prêmio no valor de R$ 600,00 (seiscentos reais), e a segunda colocada será contemplada com o valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) – prêmios a serem entregues em evento institucional a ser confirmado, entre 11 e 22 de dezembro.

SAIBA MAIS:

Regulamento do Concurso

Ficha de inscrição

DÚVIDAS: ccs.cnat@ifrn.edu.br