SELEÇÃO

Comunicação Social e Eventos abre processo seletivo para uma vaga de estágio

Os candidatos podem enviar currículos até 06/12

Publicada em 24/11/2017 Atualizada há 1 ano

A Comunicação Social e Eventos (COCSEV), do Campus Natal-Central do IFRN, inicia processo seletivo, através do Edital 47/2017-DG-CNAT/IFRN, para uma (01) vaga de estágio, período vespertino, destinada a alunos que estejam cursando graduação em Jornalismo, em Audiovisual ou em Design.

O primeiro passo para a seleção é enviar currículo (conforme Anexo I do Edital) e histórico escolar, até 06 de dezembro de 2017, para o e-mail ccs.cnat@ifrn.edu.br, com o assunto: SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIO DA COMUNICAÇÃO SOCIAL.

Podem participar dessa seleção os alunos que estejam cursando a partir do 4º período dos cursos citados. A seleção constará de três etapas: análise de currículo, entrevista e atividade prática.

Atribuições do estagiário:
- criação de conteúdo (texto e design gráfico) para as mídias sociais (Facebook, Instagram e Twitter);
- execução de artes visuais para os veículos de comunicação institucionais;
- produção de notícias para o site e boletim eletrônico;
- cobertura fotojornalística de eventos institucionais;
- produção de vídeos institucionais;
- locução de cerimoniais;
- gerenciamento do e-mail institucional;
- produção de release e contato com a imprensa; e
- atendimento ao público interno e externo.

Inscrições: de 27/11 a 06/12/2017
Divulgação dos selecionados para entrevista: 08/12/2017
Entrevista: 12/12/2017
Atividade prática: 13/12/2017
Resultado final: 15/12/2017

Acesse a Página do Edital 47/2017 - DG-CNAT/IFRN para acompanhar todas as etapas do processo seletivo.