Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Esporte

Competição de natação dos jogos dos servidores acontece hoje (01)

COAS divulga os resultados dos jogos

Publicada em 31/10/2012 Atualizada há 12 meses

Competição de voleibol nos Jogos Internos dos Servidores. Foto: Ivana Lúcia.

Os Jogos Internos para os Servidores, ação que integrou o evento da Semana de Qualidade de Vida promovida pela Coordenação de Assistência ao Servidor do Campus Natal-Central, tiveram início no dia 29 e terminam hoje (01) com a natação, encerrando as atividades do evento. A natação terá início às 8h30min, com o aquecimento. Os interessados em participar poderão se inscrever na hora, para as categorias individuais.

As modalidades de esportes coletivos foram organizadas por equipes, mesclando homens e mulheres. Já nos individuais a competição foi dividida por gênero. A premiação para os ganhadores (primeiro, segundo e terceiro lugar) foram medalhas.

A COAS divulgou as equipes campeãs nas diversas modalidades dos jogos disputados. No voleibol o primeiro lugar ficou com a equipe Branca e o segundo com a Azul. No basquete o resultado foi: equipe Azul, Branca e equipe Preta, primeiro, segundo e terceiro lugar, respectivamente. No futsal o ouro ficou com a equipe Amarela, a prata com a Azul e o bronze com a Branca. Veja aqui os resultados do atletismo por gênero e categoria.