Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

FISCAL

Comissão organizadora divulga resultado da Seleção de Fiscais para o Técnico Subsequente

Selecionados devem comparecer à reunião em 24/10 às 18h30

Publicada em 19/10/2017 Atualizada há 1 ano

A Comissão Permanente de Processos Seletivos do IFRN/CNAT (CPPS) divulgou, na tarde desta quinta (19), o resultado da seleção de fiscais que vão atuar na aplicação das provas do Exame para ingresso no Técnico Subsequente 2018.1, que acontecerá dia 29 deste mês.

Dos 1111 inscritos, foram selecionados 177 fiscais e 33 suplentes. Conforme estabelecido no edital 04/2017-CPPS-CNAT/IFRN, 30% das vagas foram destinadas aos alunos com matrícula regular, dos cursos Integrados, a partir do 2º ano; Subsequentes, Superiores de Tecnologia, Licenciatura ou Engenharia, a partir do 2º período, classificados de acordo com o índice de rendimento acadêmico (IRA). Nesta seleção, o menor IRA dentre os selecionados foi 87,42.

Vinte por cento (20%) das vagas foram destinadas aos servidores efetivos, classificados de acordo com o tempo de serviço como efetivo e no cargo no IFRN. Os demais foram selecionados pela Diretoria de Atividades Estudantis, dentre os candidatos participantes dos programas de assistência estudantil, classificados de acordo com a renda per capita, através dos dados extraídos do SUAP.

Os fiscais selecionados e suplentes deverão participar da reunião geral com a Comissão de Processos Seletivos, que será realizada na próxima terça-feira, 24 de outubro, às 18h30, no Auditório Pedro Silveira e Sá Leitão - Auditório do CNAT.

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas