CIDADANIA

Comissão eleitoral divulga instruções sobre as eleições para reitor e diretor geral

Debate entre os candidatos do CNAT será dia 03/12

Publicada em 27/11/2015 Atualizada há 12 meses

A Comissão Eleitoral responsável pelo processo de escolha do reitor e diretor geral, para o período 2016/2020, no Campus Natal Central, avisa à comunidade acadêmica que, no próximo dia 3 de dezembro, às 9h40, no auditório, será realizado um debate entre os candidatos à direção geral do CNAT. A organização é do SINASEFE – Seção Natal.
No dia das eleições, marcadas para 09 de dezembro, poderão votar alunos, técnicos administrativos e professores. Os candidatos ao cargo de reitor são: Marcel Matias, Ricardo Kléber e Wyllys Farkatt. Concorrem ao cargo de diretor geral do Campus Natal Central, os servidores Adriana Cláudia Câmara da Silva e José Arnóbio de Araújo Filho.

VOTAÇÃO:
No dia das eleições, ao se dirigir à urna de votação, o eleitor deve apresentar um documento de identificação com foto. Os locais serão os seguintes:
ALUNOS: em frente ao refeitório na área do coral.
TÉCNICOS-ADMINISTRATIVOS: no corredor de entrada principal, próximo ao ponto eletrônico, pavimento térreo.
PROFESSORES: Na sala dos servidores.

SAIBA MAIS:
Relação e número dos candidatos

Planos de Ação dos candidatos a diretor (estamos aguardando o recebimento para publicar)

Planos de Ação dos candidatos a reitor

Página do processo eleitoral

servidores