Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PLANO DIRETOR

Comissão apresenta o Plano Diretor do CNAT

Servidores podem enviar sugestões, por e-mail, até 30 de outubro

Publicada em 02/10/2013 Atualizada há 12 meses

Reunião na DIAREN/ Imagem: Viviane Ferreira

A Comissão do Plano Diretor do Campus Natal Central (CNAT) está realizando uma série de reuniões para apresentar o Plano Diretor a todos os servidores. O intuito é mostrar como está configurado o Plano para que os servidores deem suas sugestões.

O Plano já foi exposto em quatro diretorias: DIATINF e DIACIN (24/09); DIACON (25/09) e DIAREN (01/10). E será apresentado para os Técnicos-Administrativos, no miniauditório, na próxima terça-feira (8) às 8h30, e para a DIAC, às 16h30 no miniauditório da própria diretoria.

O Plano tem como objetivo primordial a regulamentação do uso e ocupação do espaço físico do CNAT, assim como orientar a respeito da expansão do IFRN.

Nesta terça-feira (1), a Comissão do Plano iniciou uma nova etapa.  A equipe enviou para todos os servidores do CNAT um e-mail contendo o Plano Diretor e uma ficha para que preencham com suas sugestões. As respostas devem ser enviadas, pelo mesmo e-mail, até o dia 30 de outubro. Segundo Sandra Lima, membro da Comissão, essa fase é muito importante, pois é uma chance de contribuir para a qualidade de vida e para o planejamento do Campus.

O próximo passo da Comissão é avaliar as sugestões e submeter às propostas à consulta pública que está prevista para o dia 4 de dezembro.

Depois disso, o Plano  passa pelo Conselho Superior para que seja homologado e a partir dessa etapa, vão ser montadas as subcomissões, as quais ficam responsabilizadas por orientar cada área de ocupação do espaço físico como Infraestrutura Viária, Cobertura Vegetal, Telecomunicações e Instalações Elétricas.

 A Comissão do Plano Diretor do CNAT foi nomeada pela Portaria Nº 93/2012-DG/CNAT/IFRN. 

 
Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas