Você está aqui: Página Inicial / Campi / Natal - Central / Notícias / Colação de grau dos cursos superiores acontece dia 21 de maio
ENSINO SUPERIOR

Colação de grau dos cursos superiores acontece dia 21 de maio

12/05/2016 - Solenidade acontece no auditório do campus

Colação de grau dos cursos superiores acontece dia 21 de maio

Imagem: Google

A Comunicação Social e Eventos do Campus Natal Central fará a solenidade de colação de grau dos cursos superiores no sábado, 21 de maio, no Auditório Pedro Silveira e Sá Leitão.

Haverá duas reuniões com os concluintes, sendo a primeira na segunda-feira, dia 16 de maio, a partir do meio-dia, na qual serão definidos os paraninfos, patronos, juramentista, requerente e orador. Na segunda reunião, que acontecerá dia 18 de maio, às 19h, haverá um pequeno ensaio com os concluintes; a escolha do estúdio fotográfico e as orientações finais. Ambas acontecerão no Miniauditório do Bloco C do CNAT.

Só poderão participar da solenidade os alunos que já integralizaram todas as disciplinas do curso. As cerimônias de colação de grau e formatura acontecem aos sábados em virtude da disponibilidade do estacionamento do campus.