CODESP prorroga inscrições dos Jogos Internos até sexta-feira (25)

Desfile de abertura acontece dia 15 de setembro com o tema "História do Brasil"

Publicada em 18/08/2017 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Desporto (CODESP) do Campus Natal-Central (CNAT) prorrogou as inscrições até sexta-feira, 25 de agosto, da edição 2017 dos Jogos Internos. O evento é uma oportunidade de integração entre os alunos da instituição.

Os coordenadores das turmas devem fazer o download, preencher e encaminhar a ficha de inscrição para o e-mail: codespcnat@hotmail.com.

Os Jogos Internos acontecem de 15 a 20 de setembro no Parque Poliesportivo do Campus. As modalidades disponíveis são: atletismo, basquete, xadrez, voleibol, tênis de mesa, karatê, judô, handebol, futsal e natação.

O tema do desfile de abertura desse ano é "História do Brasil", por meio do qual cada diretoria acadêmica irá representar um período histórico do nosso país, no dia 15 de setembro, às 19h, no ginásio do CNAT, respeitando a seguinte ordem:

1 - DIACON - Brasil Colônia

2 - DIAC - Império

3 - DIAREN - República Velha

4 - DIATINF - Regime Civil-Militar

5 - DIACIN - República Nova

Mais informações pelos telefones 4005.9871/9872.

Links importantes:

Fichas de Inscrição dos alunos

Fichas de inscrição - modalidades individuais

Regulamentos geral e das modalidades