CRIATIVIDADE

COCSEV realiza concurso de estojos customizados nas redes sociais

Personalize seu estojo e concorra a prêmios

Publicada em 11/10/2017 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Comunicação Social e Eventos (COCSEV) realiza, neste mês de outubro, o Concurso de Estojos Customizados nas redes sociais.

Para participar, o aluno tem de estar regularmente matriculado no Campus Natal-Central (CNAT) e enviar uma mensagem com a foto do estojo (doado pelo Campus) personalizado, nome completo e curso para o Facebook do CNAT, no períodode 12 a 22 de outubro.

A comissão julgadora disponibilizará no Instagram IFRNCNAT, no dia 24 de outubro, os cinco estojos mais criativos para serem votados pelos seguidores ativos do Instagram do CNAT até as 18h do dia 26 de outubro, dia em que vai ser divulgado o resultado.

Os três primeiros estojos mais curtidos no Instagram serão premiados. O primeiro classificado ganhará uma caixa de som Bluetooth JBL GO 3 watts; o segundo ganhará uma mochila escolar; e o terceiro ganhará acessórios para colocar no estojo. A premiação será entregue em dia, local e horário divulgados aos vencedores.

Mais informações pelos telefones 4005.9843 / 9842 / 9841.