Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Audiovisual

COCSEV convida autores de projetos do CNAT para participar de série

Série “Central de Projetos” visa divulgar projetos de Pesquisa e Extensão

Publicada em 02/04/2019 Atualizada há 1 ano

A Comunicação Social e Eventos do Campus Natal-Central (COCSEV-CNAT) está produzindo a série “Central de Projetos”. A proposta, que consiste em uma série audiovisual jornalística, tem o objetivo de produzir vídeos sobre os projetos de Pesquisa e Extensão que estão em andamento no Campus Central (CNAT).

De acordo com a Coordenadora de Comunicação Social e Eventos do CNAT (COCSEV), “A ideia é mostrar às comunidades interna e externa os projetos que estão acontecendo diariamente e quais são os benefícios deles tanto para a sociedade quanto para as áreas de Pesquisa e Extensão”.

A meta é a produção de diversos vídeos para formar um bom acervo e, a partir de então, divulgá-los semanalmente, através das redes sociais do nosso campus. Segundo a coordenadora do setor, Cláudia Colaço, cada autor do projeto que tiver interesse em participar da iniciativa pode enviar um email com o título “Central  de Projetos”, para o endereço eletrônico ccs.cnat@ifrn.edu.br”.

O autor deve informar o título do projeto, assim como os objetivos, além de descrever objetivamente o trabalho que está sendo desenvolvido. O setor de Comunicação Social entrará em contato com o coordenador de cada projeto para agendar a gravação do vídeo com a equipe.

Palavras-chave:
extensao
pesquisa

Notícias relacionadas