Aulas de Dança

COAS divulga horários das aulas de dança

Atividade é voltada para servidores e alunos do IFRN

Publicada em 22/02/2018 Atualizada há 1 ano

Na manhã desta quinta-feira, 22/02, a Coordenação de Assistência ao Servidor (COAS) publicou o cronograma de horários das aulas de dança, que serão ministradas pelo estagiário em Educação Física, Eduardo Viana, e vão acontecer na sala de dança do Campus Natal-Central. A atividade, que é oferecida a servidores e alunos do IFRN desde o ano passado, vai voltar a acontecer a partir do dia 26/02/2018.

Os interessados podem fazer as aulas tanto no turno matutino quanto no vespertino, em dias alternados: terças e quintas-feiras, além de segundas e quartas-feiras. Nas terças e quintas, as aulas serão das 9h às 10h, e, nas segundas e quartas, das 15h às 16h. Mais informações através do número 4005-9853.