CIDADANIA

COADES realiza Feira Ética de Achados e Perdidos

Dias 05 e 06/12 das 9h às 19h

Publicada em 04/12/2017 Atualizada há 1 ano

A Psicologia Escolar, em parceria com a Coordenação de Administração Escolar (COADES), promove, nesta terça e quarta-feira, 5 e 6/12, das 9h às 19h, mais uma Feira de Achados e Perdidos.

A feira funcionará da seguinte forma:

1) O primeiro dia (05/12/2017) é destinado à recuperação dos objetos perdidos pelos eventuais proprietários. Para resgatar seu objeto, o proprietário deverá preencher e assinar um termo de responsabilidade.

2) No segundo dia (06/12/2017), os objetos expostos no dia anterior e que não foram procurados por seus legítimos donos serão doados àqueles que precisarem ou tiverem interesse no seu uso.

Segundo João Victor Menezes, coordenador da COADES, a feira tem como objetivos “auxiliar na recuperação e distribuição de objetos e materiais perdidos que estão no depósito da COADES, dando-lhes publicidade para devolução; promover reflexões sobre valores de cidadania e ética, no que tange a objetos de propriedade particular; e desenvolver a consciência ecológica sobre o acúmulo de objetos ‘esquecidos’, ou de não interesse do proprietário, acumulados no depósito dos Achados e Perdidos”.

SERVIÇO:
Evento: Feira Ética dos Achados e Perdidos
Quando: 05 e 06 dezembro de 2017
Onde: Bloco D, vulgo “Buraco do Vento”
Horário: das 9h às 19h.