História do Brasil

CNAT tem 66 estudantes na final da “Olimpíada Nacional de História do Brasil”

Estudantes fazem campanha para viabilizar participação na final da competição

Publicada em 21/06/2019 Atualizada há 1 ano

Foto cedida: Olimpíada de História do Brasil de 2018

Nos próximos dias 17 e 18 de agosto de 2018, será a etapa final da Olimpíada Nacional em História do Brasil. O Campus Natal-Central teve 22 equipes participantes convocadas para essa fase, que é presencial. A grande final, que acontecerá em Campinas (São Paulo), reunirá estudantes de escolas públicas e privadas de todo o Brasil. Do Campus Natal-Central (CNAT-IFRN), são 66 jovens os historiadores que representam a Instituição e objetivam comparecer à final, que acontecerá na Unicamp.

Para arrecadar recursos e conseguir, assim, custear passagens e hospedagens, os jovens estão realizando uma campanha para arrecadação  de contribuições financeiras. O objetivo é mobilizar o maior número possível de doações e viabilizar a participação de todos os finalistas na última etapa da competição. Para mais informações a respeito de como contribuir, acesse: http://vaka.me/617523