Oportunidade

CNAT tem vagas de estágio para estudantes de Gestão Pública, Administração e Secretariado

Inscrições acontecem de 28 de junho a 5 de julho

Publicada em 27/06/2017 Atualizada há 1 ano

O Campus Natal-Central do IFRN disponibiliza duas vagas de estágios que podem ser preenchidas por estudantes dos cursos de Gestão Pública, Administração e Secretariado. Publicado nesta terça-feira (27), o Edital 24/2017 traz as regras da seleção.

Os interessados devem encaminhar o histórico escolar e o currículo para o email: seacren.cnat@ifrn.edu.br, de 28 de junho a 5 de julho. O modelo a ser seguido para o currículo está anexo ao Edital. A inscrição é gratuita.

A seleção conta com duas etapas. Na primeira, vão ser analisados os documentos enviados na inscrição. Na etapa seguinte, os candidatos serão entrevistados. A lista dos inscritos selecionados para entrevista será divulgada no dia 7 de julho. O resultado final será divulgado no 12 de julho.

Os candidatos selecionados recebem uma remuneração mensal de R$ 520. Além disso, os contratados vão contar com R$ 132 de auxilio transporte e seguro de acidentes pessoais, conforme a lei que regulamenta os estágios.

O local de trabalho dos selecionados será a secretaria da Diretoria Acadêmica de Recursos Naturais (DIAREN). Quem for escolhido deve ter disponibilidade para trabalhar das 13h às 19h ou das 16h às 22h.

Os documentos que regem esta seleção podem ser acessados na página do edital, na qual também serão postados os resultados.

Outras informações por meio do telefone 4005-9949.

servidores